quinta-feira, 11 de março de 2010

Grande dia, vamos receber a mãe de Shaina

Hoje a noite eu e a Deise vamos receber a mãe de Shaina com a sua irmã de 6 meses, estamos muito felizes. Percebemos a ansiedade de Shaina com a chegada da mãe ela ontem pela primeira vez dormiu antes das 11 horas e acordou hoje cedo a mil por hora.

Ontem começamos os preparativos para receber Ginger e Elaine, com um lindo bolo e rosas.
A mãe Marli e o Alberto vão até aeroporto juntamente com Shaina, a chegada do voo é perto das 20 horas no Aeroporto Internacional de Cumbica.

Estou ansioso, pois Shaina diz que sua mãe fala um "portunhol" segundo a filha a mãe já foi intercambista pela fundação rotaria e esteve no Rio Grande do Sul.

Bem vamos ver o que vai acontecer, afinal de contas estamos fazendo intercâmbio.

Mais notícias sobre o blog, já está marcado a primeira palestra sobre o blog o meu amigo e governador assistente da área 4 do distrito 4420 marcou dia 22 de março de 2010, estou me preparando para fazer bonito.

Consegui um nota na carta mensal do Distrito 4420, caramba o intercâmbio está mudando minha vida.

Um comentário:

Briza disse...

É está mudando mesmo...
Parabéns pelo seu sucesso no intercâmbio, estou torcendo para dar tudo certo para vocês...

Estou cada vez mais envolvida por este blog, ele está crescendo... olha que beleza...rsrsrs...
Eu fico interessada, porque eu sempre quis saber sobre intercâmbio, como funciona e tudo... até mesmo como é a experiência, e lendo este blog DIARIAMENTE... (rsrsrs) eu não preciso de mais nada...
E outra, uma das poucas amigas de verdade que eu tenho, e que marcaram a minha vida e a minha infância (Carol) está fazendo intercâmbio... Então fica mais interessante ainda pra mim saber sobre o intercâmbio, com uma família que eu conheço e que sempre convivi desde criança...
Então vou sempre encher o saco com um comentário... ADORO !!! rsrs

Estou muito orgulhosa de vocês, estão recebendo muito bem as outras famílias intercambistas... E tudo com muito amor e carinho...
Sempre com um espaço á mais no coração, para receber até mesmo aqueles que não conhecem, e quando conhecem, passam a admirar cada vez mais, como aconteceu com as meninas Meghan e Shaina...
Que são uns amores... pelo pouco que conversei com elas percebi que são muito ativas, alegres e carinhosas...

Bom... chega neh? Vamos deixar para comentar na próxima postagem... (risos)
Bjos aos três (Marco, Deise e Carol)...

Amo vcs...
Saudades Carol...

Fui... :)