terça-feira, 15 de setembro de 2009

Meghan minha filha de intercâmbio.

Conviver com a Meghan está sendo uma experiência incrível, pois ao mesmo tempo que tenho saudades da minha filha que está lá, tenho uma grande responsabilidade que ela tenha por aqui o melhor que o intercâmbio possa proporcionar, claro que a minha contribuição é de suporte o intercâmbio é dela.
No último final de semana ela foi para a Orientação, um final de semana em que todos os intercâmbistas do distrito 4420 ficam hospedados em um belo hotel em que tiram as dúvidas e ao mesmo tempo se conhecem.
Para a Meghan foi muito bom, ela estava muito fechada, não sorria com frequência, no domingo quando fui pega-lá me percebi que estava mais animada e mais atuante, melhorou o seu sorriso e está mais feliz.
Ontem falei com a família da Meghan, bem quer dizer nos vimos, muito interessante toda a família exprimida na frente da câmera todos muito felizes.

Nenhum comentário: