segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ontem foi meu aniversário...

...quem já acompanha este blog pode imaginar o que passei, e para piorar a minha filha Meghan foi para uma festa no sábado com a Marli, fiquei órfão de filhas.
Mas não posso dizer que fiquei sofrendo o dia todo, eu a a Deise estamos muito proximos, ficamos o dia inteiro juntos, almoçamos, fomos ao cinema, dormimos, etc, umas 4 horas a Carolina me ligou, foi o meu presente de aniversário, a filhota estava em um shopping comprando materiais de primeira necessidade, maquiagem, shampoo entre outras, nos falamos por 5 minutos, foi ótimo.
A noite fomos a uma padaria tomar um café com a Marli e as filhas, eu já estava com saudades das meninas, foi maravilhos tomar café com elas, engraçado como elas já fazem parte da minha vida, estou sempre querendo saber onde elas estão.
E o grande final do meu dia foi a Meghan cantando parabéns para você em português, e eu sei como foi difícil para ela pelo que sei ficou mais de dias ensaiando com MP3.
É a minha vida está diferente, e sempre digo que estes intercambistas são muito corajosos e valentes, cada dia que passa tenho eles como exemplo.

Um comentário:

Fernando Rossi disse...

Meu amigo, FELIZ ANIVERSÁRIO.
Desculpe-me por não ter lembrado no dia.
Abraços
Fernando Rossi