quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Aniversário da MEGHAM

Ontem foi o aniversário da Meghan, a Shaina organizou juntamente com a Deise uma festa surpresa, foram muitos intercambistas os pais de intercâmbio, eu e a Deise, o Aguinaldo e a Beth e o Alberto e a Marli, estava também o Paulo Mauá e a Malu que são os conselheiros dela.
Ela chegou meio tímida, acanhada, não entendendo muito bem, mas logo após se soltou e ficou toda sorrisos.
A Megham nas duas últimas semanas ela ficou doente com uma forte gripe, também nesta cidade não para de chover, tempo muito umido e acho que ela não estava acostumada, soube também de outras intercambistas que ficaram em situação parecida.
Mas em relação a festa acredito que ela gostou, com parabéns e muitas velas para apagar.
Que estes dezessete anos completados ontem que fique na lembrança como um momento muito feliz.
Quanto a minha filha Carolina, falei com ela ontem, depois de mais de duas semanas ligando chorando ontem falei com ela e estava ótima, muito feliz.
Fiz uma brincadeira com ela falei que estava com saudade e perguntei "filha você não quer voltar estou morrendo de saudades" ela com um sorriso lindo disse " pai deixa ficar mais um pouquinho", foi uma gargalhada só. O que me deixa muito feliz é saber que ela está bem e feliz.

Nenhum comentário: