sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Pais de filho adulto

Quando começou o processo de intercâmbio minha filha tinha quase 16 anos, para nós pais são crianças em formação ou como eles dizem adolescentes, hoje com o passar dos meses, dia 7 de novembro completa 90 dias, começo a acostumar com a ideia de ela cresceu e é uma adulta.
Tenho conversado com a Carolina por telefone e estou me acostumando, a sua postura o seu tom de voz, o raciocínio nas respostas, ela está em transformação, quando o Ricardo Miranda me dizia nos dias que antecederam a sua partida que depois de 3 meses não mais reconheceria é verdade.
Sobre os 3 meses que se passaram as pessoas envolvidas diretamente no intercâmbio começam a se "encontrar".
A Meghan já entende bem o português, e começa a montar as primeiras longas frases, começamos a conversar durante o jantar (quando ela está a fim).
Como sempre digo o intercâmbio é um experiência incrível para todos.

Nenhum comentário: