terça-feira, 27 de outubro de 2009

Faz tempo que não escrevo.

Os dias se passaram, 80 dias da partida da Carolina, acredito que o pior já passou, aquele sentimento de perda, sensação de proteção, o que vai acontecer, será que ela consegue... são coisas que passam pela cabeça de todos os pais que tem filho em intercâmbio, e acredito que em alguns mais em outros menos.
Da minha parte já absorvi a ideia e hoje sei que é o melhor para ela.
Estou descobrindo uma sensação nova, ser pai de filho adulto, ouvi este termo outro dia em um Café Rotário. A minha filha Meghan está começando a curtir o intercâmbio, está conhecendo pessoas não tem tanta necessidade de estar comigo e com a Deise e desta forma nós ficamos com "tempo a mais", é pela primeira vez em 17 anos (nascimento da carolina) eu e a Deise viajamos somente nós dois, estamos nos curtindo muito.
A Carolina tem me ligado em intervalos cada vez maiores, e me diz que está ótima, passeando, estudando muito, acreditem ela está estudando alemão e teve até elogio do professor, bom a Meghan como disse está se enturmando conhecendo pessoas fazendo atividades, percebo que 3 meses é o tempo do amadurecimento.

Nenhum comentário: