terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sinto saudades.

Todos os dias sinto falta da Carolina, alguns dias mais outro menos, nas coisas que faço gostaria da sua opinião, sempre contraria a minha.
Neste final de semana de muito sol, imaginei ela em casa pois a danada não gosta de sol, pelo menos até os 16 anos.
na sexta feira deixei uma mensagem no facebook dizendo o quanto ela era importante e contei uma história que ela conhece, que quando do nascimento dela nós não sabia-mos que seria menino ou menina e eu sempre torcendo por menino, transcrevi o momento que recebi a notícia que era menina e sempre brinco com ela a este respeito, bom por que estou contando isso, é que em resposta ele me indicou que eu ouvisse uma canção e acompanhasse com a tradução, é bem a nossa história, ela é fogo....

Nenhum comentário: