segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Coisas novas...

Depois de 90 dias, como disse uma grande amiga, "90 dias é o tempo de luto", acredito que as coisas estão entrando no eixo, os intercambistas começam a perceber que o Brasil também é coisa séria, depois do incidente com elas, os envolvidos que achavam o contrário estão um pouco aborrecidos, todos vão assinar uma advertência, são coisas passadas, mas posso dizer que a Meghan depois do susto está uma ótima pessoa absorveu com maturidade e seguiu em frente, a Deise está aos poucos depois dos 90 dias acreditando que a Carolina não é mais "nossa" e que passamos de diretores e roteirista da vida dela para atores compartilhando momentos com ela.
Isso é muito bom para todos, afinal de contas ela e nós crescemos. A convivência com uma outra pessoa em casa e tendo obrigações é desafiador, estou muito feliz em poder participar e podem acreditar estou gostando muito.
Na semana passada me dediquei muito a Meghan, fiz questão de todos os dias chegar cedo e fazer companhia a ela, senti que ela estava precisando de atenção, no final de semana ela passeou com amigos e fomos a uma festa em São Bernardo do Campo, SP, foi ótimo curtimos muito.
A Carolina, tenho pouco falado com ela, nem fotos ela tem enviado, mas sei que está bem e tem passeado bastante, segundo ela vai a qualquer lugar que convidam e não nega nada.
Tenho me comunicado com ela enviando mensagem para o celular dela, com beijos e carinhos, e acreditem, ela não responde, é alguns mais antigos em intercâmbio vão achar ótimo para ela....

Nenhum comentário: