quarta-feira, 11 de novembro de 2009

81 dias com Meghan.

"Olá, a todos os que acompanham este documentário, sobre o blog gostaria de agradecer aos críticos por sempre estarem em sintonia com o que estou passando, alguns muito exigentes outros muito gentis, mas para mim é uma experiência muito desafiadora, tendo em vista que não sou escritor e nem tenho um dom para isso, meu obrigado."

A Meghan está em transformação, está chegando a data de completar 3 meses, segundo os conhecedores do programa é o momento que o intercambista desabrocha para o intercâmbio, começa a perceber que perde a referência de suas origens, de seus amigos e percebe que alguma coisa precisa ser feito.
Muita coisa já aconteceu em nossas vidas, minha da Deise e da Meghan, estamos mais próximos e mais felizes.
A Meghan percebeu que o intercâmbio é dela, é claro que os erros devem ser corrigidos e suas conseguências assumidas, e é isso que vejo na filha (Meghan) ela amadureceu muito com os últimos acontecimentos.
Eu estou muito feliz pelo sucesso dela e quero ter ela como minha filha por muitos anos.
Falando em filha e Carolina, nunca pensei que pudesse viver 2 minutos longe dela, já estou 93 dias, mas falar com ela por telefone é fantástico, a garota está a mil, indo bem na escola (recebeu méritos de professores), fazendo parte do conselho da escola, aprendendo a se virar.
A dias ela está me ligando para que eu a ajude na compra de um computador, e sempre digo, filha não tem como estou em "outro mundo", estou tentando, e nossas conversas sempre acabam em muita gargalhada.

Um comentário:

Marco Cantuária disse...

Parabéns amigo, é isso mesmo, a vida nos reserva um aprendizado continuo.........claro, pra quem se propõe.