segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ligou chorando!

Na quinta feira a Meghan viajou com a mãe Marli (família 2) e eu e a Deise ficamos só no final de semana prolongado, arrumanos atividades para fazer, trabalhamos, recebemos amigos em casa, fomos a festa, curtimos os dois juntos. Na sexta feria estávamos conversando e a Deise fez uma observação, eu gosto muito de cozinhar, sempre chego em casa e faço o jantar e deixo em muitas vezes preparado o almoço no dia seguinte, mas desde que a Carolina viajou este meu gosto pela cozinha está diminuindo, lembrando não sou nenhum mestre cuca apenas gosto de cozinhar.
E após esta observação fiquei pensativo e senti uma saudade muito grande da filha, daquelas que doi no fundo e fiquei assim o resto da sexta feira, em silêncio não comentei com a Deise.
E vejam só estavamos nos preparando para ir a uma festa na sexta feira quando o telefone toca, adivinhe quem era.........a Carolina aos prantos chorando intensamente, eu não sabia o que dizer fiquei calado, então ela repetia, "pai fala comigo", comecei a falar com ela e a contar histórias divertidas para que ela começasse a sorrir, dito e feito, ela ria muito das piadas bobas que fazia a ela quando criança, ela comentou que apenas estava com saudades e que estava tudo bem.
Aprendi que a lei da atração existe, vou fazer o possível para que ela não seja atraída pelo minha saudade e sim pelo meu orgulho por ela!

Um comentário:

Fernando Rossi disse...

Que pai espetacular sua filha tem. É de uma alegria sem tamanho ver estas declarações de amor.

Amigo Marco, fico feliz em conhece-lo e certamente farei muitas coisas iguais a você para com os meus filhos.

Abraços

Fernando Rossi