quinta-feira, 8 de abril de 2010

Contagem.....101 dias

...Engraçado como é o intercâmbio, outro dia a Carolina estava embarcando eu sofrendo pela sua partida, estava ansioso por receber intercambistas em casa, esperando mudanças da minha rotina, parei a faculdade, cuidei da Deise, da Meghan, da Shaina e vou cuidar da Debora.

Em um dia eu tinha apenas uma filha hoje tenho 4 filhas e um filho o Will, recebi os familiares de Shaina, percebi que preciso aprender a falar inglês, parei de cozinhar, voltei para a Faculdade, dei entrevistas, fiz palestras, conheci pessoas maravilhosas, outras nem tanto, muitas vezes rodeados de pessoas e ao mesmo tempo só.

Isto é mais ou menos o que vivi até agora dentro do intercâmbio, a falta de conhecimento torna mais intenso momentos simples, depois que se aprende fica até fácil.

Nesta fase começa o inverso, A Carolina já tem dia para voltar, a Shaina dia para partir, Meghan, Débora também, já começo a me perguntar como vai ser viver sem o intercâmbio da minha filha, risos.

2 comentários:

Briza disse...

É engraçado depois que se acostuma neh??? No começo é moh caos, e quando começa a se acostumar, é que vai se acabando...
Tenho certeza de que você vai sentir falta dessas aventuras, durmir sabendo que tem uma filha, e acordar com a surpresa de que chegará cinco (4 meninas e um menino)... É muita aventura para um ano só você não acha?
Mas você soube lhe dar com tudo da melhor maneira possível, como eu sempre disse...
E com muito amor, carinho e atenção, á aqueles que você nunca viu na vida, isso é uma coisa que nem todos fazem, tem que ter um coração grande como o seu.
E acredito que depois disso, aqueles que foram ainda manterão contato de alguma forma, até mesmo por esse blog...rsrsrs
Desejo muitas felicidades á todos que passaram pela vida dessa família, e que moram longe, mas que vieram conhecer o nosso "cafofo" (Brasil)...rsrsrs
E foram muito bem recebidos por vocês...e nunca esquecerão da recepção que vocês deram á eles...
Parabéns pelo coração que vocês tem...
Amodoro vcs... Saudades da Carolzinha... não vejo a hora de abraçá-la... essa sim é amiga de infância, crescemos juntas, mas ainda a vejo como uma garotinha que ama Sandy e Júnior...

Bjos...
Amo vcs... S2
Xau :)

Silvia Maria disse...

Oiii Marco

Parece que foi ontem que escutava vc na faculdade falando sobre o intercâmbio da sua filhota. Agora entro aqui e vejo que ela logo estará de volta. E com certeza com uma bagagem gigantesca, assim como vc e a Deise!
Tudo é experiência, seja da maneira que for, aproveite com paciência e humildade, e assim vencerás tudo!!!

Beijooo para vc e a Deise!

Silvia Maria