terça-feira, 6 de abril de 2010

Pai de Shaina.

Semana passada ficou como hóspede em minha casa o pai da Shaina o Sr. Jon Feldman, mais uma vez a barreira do idioma, imaginem só receber uma pessoa em casa e não poder se comunicar, eu até falava mas não entendia.
O Jon muito bacana, animado e bem disposto, ficou no Brasil 7 dias me parece que gostou muito.
Como ele chegou muito cedo em Guarulhos e muito cedo, pedi ao meu compadre Zezinho que recebesse ele no aeroporto (o Zé mora e trabalha em Guarulhos), foi ótimo ele o ajudou a pegar um ônibus que faz linha direto a Santos.
Durante os dias almoçamos e jantamos alguma vez, como estou em semana de provas na faculdade alguns das nem o via. Fui até a Vila Belmiro ver um show com o grupo "Meninos da vila", está é uma brincaadeira em razão da fase que o Santos Futebol Clube está passando, ele adorou, segundo minha interprete ele gosta muito de esporte.
Na sexta feira a Mãe Marli e o Alberto levaram o Jon e a Shaina para almoçar e passear em São Paulo, tendo em vista que o "check in" seria as 21 horas. Eu devido a semana corrida com trabalho e provas não pude ir.
Já entrei em contato com Jon e sei que ele fez ótima viagem, viajou TAM.
No dia seguinte Shaina ficou em casa incomum em se tratando dela, mas o motivo é familiar, segundo ela está tendo que tomar decisões difíceis e com já disse a ela, o crescimento é bom mas se perde a adolescencia ela é muito forte e inteligente vai superar.
Destaque:
Neste sábado a noite, aconteceu uma cena que particularmente adorei, Eu, Deise e Shaina assistimos a um vídeo, jantamos e ficamos juntos, eu servindo, foi ótimo, fazia tempo que uma cena desta não acontecia em casa.

Um comentário:

Briza disse...

Adoro momentos em família...rsrsrs...
A Shaina disse que está tendo que tomar decisões dificeis, é assim que se cresce de "maneira brutal" como diz minha mãe... Tudo do jeito da vida, e através de momentos importantes...
Acho interessante pra ela... Mas ao mesmo tempo sei como ela se senti, é difícil mesmo.
Eu por exemplo, doida do jeito que sou, tive meus motivos para estar onde estou hoje, com 19 anos e casada!!! Mas Deus sabe como foi pra mim, e sabe todos os meus motivos...
A vida é assim mesmo, tem horas que nós temos que tomar nossas decisões conforme a gente acha que é melhor pra nós... Temos que se virar nos 30...rsrsrs...
Mas nunca estamos sozinhos, disso podem ter certeza...

Bom... eu nem preciso falar mais neh???
Admiro muito essa família, que acolhe á tudo e á todos, de braços e corações abertos...
Parabéns...

Também tenho um destaque:
Falei com a Carolzinha ontem, quando ela ligou na gráfica para falar com os pais, eu antendi, pelo pouco que falei com ela, ela parece estar feliz, mas a ligação estava ruim, não consegui falar com ela direito... Mas mesmo assim fiquei muito feliz de falar com ela...Saudades... S2 :)

Bjos... Amodoro vcs... :)