sábado, 17 de julho de 2010

é amanhã...

A menos de 16 horas aproximadamente vou estar cumprindo a minha promessa feita com a Carolina recebe-lá no aeroporto, e finalizar esta etapa de nossas vidas.
Estou com muitas saudades e aguardo a sua chegada, ao mesmo tempo tenho uma sensação estranha, penso na nova adaptação que vou ter, eu e a Deise passamos por muitas alegrias e tristezas e até algumas aventuras, foi divertido, entre lágrimas e sorrisos, todos estão vivos.
Receber a filha em casa parece estranho, a uma semana penso neste assunto, como vão ser minhas próximas semanas, acho que eu estava acostumado a sentir saudades dela e vou perder este sentimento.
Veja só vou ter a filha novamente em casa e perder este sentimento no fundo do peito, muito, muito estranho.
Agora com o retorno penso, o que vai ser de mim...

Um comentário:

Briza disse...

Acho que agora vc será um paizaço muito mais do q sempre foi, pois vc soube ser pai de várias, e quando a Carol chegar vai sentir tudo de novo, e mais um pouco, afinal vc teve muitas filhas...rsrsrs.

Bjos... Estou anciosa para vê-la e morrendo de saudades...
Eu cresci junto com ela, e tenho saudades dos nossos momentos juntas...Eu disse a ela no tel quando ela ligou q vou querer sair com ela depois de um tempo que ela já estiver estabilizada aqui...rsrsrs...

Beijos gente... amo vcs...
Xau... :)