segunda-feira, 26 de julho de 2010

1 SEMANA DEPOIS...

...Aguardei uma semana para postar a impressão que tive da Carolina após o retorno do intercâmbio.
Gostaria que quem ler este "post" considere que eu sou o pai.
Na chegada no aeroporto eu e Deise estavamos lá à 7:30 da manhã de um voo com previsão de chegada às 8:30, a Deise chorando por antecipação e após longo tempo lá vem elá toda sorridente empurrando várias malas.
Não teve choro somente muitos abraços e beijos, saimos do aeroporto e fomos para Atibaia, nós queriamos este momento único.
Quantos assuntos, e durante estes primeiros momentos eu estava apreensivo para saber como ela iria se comportar a partir de agora com a seu retorno, o que sempre escutei é que o intercambista chega a mil por hora portanto eu estava cheio de cuidados para falar e conversar com ela, não queria nenhum estrese.
Voltamos para casa na segunda feira e durante esta semana ela recebeu visitas de amigos, foi para barzinho, foi a médidos e depois deste período posso dizer ela não mudou nada, para entender hoje com ela ao meu lado parece que ela foi dormir na casa de uma amiga a dois dias e voltou.
É muito bom tela novamente em casa, saudável, feliz e adulta, conversar com ela não é mais a mesma coisa é muito melhor.
Esta nova semana conforme nós já haviamos combinado teremos uma reunião de família para o que fazer daqui para frente em relação a faculdade, trabalho, viagens, afinal de contas o intercâmbio acabou.

Um comentário:

Briza disse...

Nossa...que bom que vcs estão aproveitando bastante a chegada da Carol, eu quando a vi fiquei super feliz, fazia tempo que a gente não se encontrava assim tão intensamente, quando ela viu a minha cara de feliz olhando pra ela, ela deu uma risada...rsrsrs... Mas então, realmente fiquei muito feliz em vê-la e perguntar muitas coisas, não conseguimos conversar muito pois estávamos em local de trabalho, mas então, o que eu perguntei pra ela, foi como se fosse continuação do que eu perguntei a 1 ano atrás, antes dela ir...Eu perguntei se ela estava preparada pra tudo e todos, se ela não tinha medo e nem receio de querer voltar a qualquer momento...
E depois quando ela voltou ela me respondeu assim...:"Bom...agora que eu estou aqui eu vou até o fim...", e ela foi muito tranquila e segura na resposta dela...E eu acho que ela voltou muito mais adulta, devido a tudo o que aconteceu nesse ano que passou lá, e eu fico muito feliz por ela...

Ela voltou só mais madura, mas ainda é a Carol que eu conheço, muito simpática, feliz e sorridente, e agora cheia de histórias para contar...rsrsrs.Pena que não conseguimos conversar mais, mas foi como eu disse a ela, deixa ela aproveitar a volta dela primeiro, matar a saudades de casa, da cidade e das amigas, depois nós combinamos de nos encontrar e conversar bastante, afinal foi como eu brinquei com ela...a "agenda" dela está cheia ainda...hauhauahua...

Bom...Parabéns aos 3 por terem superado esse ano com muita garra e amor no coração para aceitarem outras famílias e filhos...rsrsrs...Admiro muito vcs por tudo isso que passaram...

Um beijo grande no coração de vcs... Tudo de bom...
Amodoro todos...
S2 :)

Bryh...