terça-feira, 20 de julho de 2010

Quanta alegria...

Estar com minha filha novamente em casa é uma felicidade única. Ela chegou no domingo linda e faceira, muitos abraços e beijos.
Ficamos em São Paulo no domingo para segunda feria, queria ela somente para mim, durante estes dois dias contou muitas histórias, rimos muito, ela continua muito divertida.
A volta dela para casa finaliza uma etapa muito importante de minha vida, quando disse em postagens anteriores que o intercâmbio seria a prova de que nós preparamos uma pessoa para o mundo.
Hoje sou o pai mais feliz deste mundo, não pelo retorno da filha e sim pela mulher formada e preparada para a vida que mora comigo e que eu sempre vou chamar de filhinha.

Um comentário:

Briza disse...

Que lindo gente... acho que é a postagem mais linda que vou comentar...rsrsrs...
Olha ela chegou no domingo, hoje já é quinta e eu ainda não a vi, portanto, eu ainda posso dizer que estou morrendo de saudades dela, mas deixa ela descançar neh? Curtir a casa, a família e a cidade primeiro, afinal ela passou um ano fora de casa, se eu tivesse no lugar dela com certeza eu iria me isolar em casa para matar as saudades dela...rsrsrs

Agora... no meio disso tudo eu me pergunto...será que agora que a Carol voltou ainda vai ter postagens no blog? Seria triste eu parar de comentar e ser a comentarista nº1...rsrsrsrs...

Mas então... voltando ao assunto... Com certeza agora que ela voltou vocês terão muito o que conversarem, afinal, muitas coisas cada um de vocês aprenderam com essa experiência, muitas histórias engraçadas, muitos momentos felizes e tristes também...Mas o mais importante é o que se aprende com isso tudo...

Olha... eu vou parar por aqui se não eu choro... Carol é tudo pra mim, como se fosse uma irmã, crescemos juntas e também aprendemos coisas juntas, e eu dou o maior valor para pessoas que praticamente viveram e cresceram comigo, faz parte da minha vida e são muito importantes pra mim, e a Deise, linda Deise um amor de pessoa, sempre ajudando pessoas e fazendo á todos ao seu redor sorrirem com o seu jeito meigo e ao mesmo tempo simpático de ser, sempre sorrindo, por isso considero ela a minha fada-madrinha...rsrsrs. O Marco, é piada falar dele, por fora você olha pra cara dele parece um homem durão e cheio de marra, e pronto para dar uma bronca (no meu caso eu sou afilhada e funcionária dele, então eu convivo com isso todos os dias), mas quando você conhece e conversa com ele, percebe que não é nada daquilo, ele é firme quando precisa, mas é uma pessoa maravilhosa, provou recentemente que pode ser pai várias vezes e com várias pessoas diferentes ao mesmo tempo e de várias linguas..rsrsrs (e não falha nunca nesse caso), é super brincalhão e fazem todos ao seu redor rirem com ele, tem um coração enorme...enfim... vou parar se não vou escrever um livro para cada um...rsrsrs.

Bom... um beijo á todos... amo muito todos vocês... de certa forma esse blog também serviu para me expressar um pouco em relação a vocês... afinal, tem sempre coisas que temos vergonha de dizer na frente da pessoa...rsrsrs

Um grande beijo no coração de cada um, parabéns pela maravilhosa família que vocês são e sempre foram, obrigada por fazerem parte da minha vida...

Tudo de bom pra vocês...
Amo muito tudo isso...Bjos... s2

:)