quinta-feira, 24 de junho de 2010

28 dias....

...é a quantidade de dias que estão faltando, estamos muito ansiosos pelo retorno da filha, neste momento esta está viajando, fazendo a grande viagem, ela tem ligado está tudo bem e o pé, aquele que doia muito, parou de doer, ou como ela me falou "pai tá bom".
Que bom que tudo está correndo certinho que esta esteja muito feliz.
Faltando 28 dias, fico tentando fazer uma futurologia de como vai ser viver com ela, será que lá no fundo a minha criança está lá, sei que ela está adulta e vai começar a cuidar da sua vida, quero poder estar sempre por perto.
Sobre a a filha de intercãmbio que está a aqui, Meghan se prepara para o seu último final de semana no Brasil, depois de tamto tempo convivendo ela continua a mesma pessoa, tímida e calma, ela está com intenção neste final de semana ir a uma balada, e acredito que seja somente intenção mesmo, pois ela não vai a luta, fica esperando que aconteça.
É sempre muito bom estar com os intercambistas, hoje perdo do final do meu ciclo, percebo que o meu acaba mas o intercâmbio continua, por isso eu e a Deise vamos continuar.

Um comentário:

Briza disse...

Ai ai... eu sinto tanta falta de quando éramos crianças... eu e Carol brincávamos muito... amávamos Sandy e Júnior, e a nossa responsabilidade era brincar sem parar...rsrsrs
Eu sinto tanta falta dela que as vezes quero voltar a ser criança só para reviver estes momentos felizes...

Bom... Esse intercâmbio com certeza ficará na história...
Ainda vamos rir e ouvir vocês contarem muitos momentos de intercâmbio que passaram...
A casa do Marco e Deise virou alojamento... o coração deles além de ser bem brasileiro, ainda teve que ser americano, mexicano... e outras culturas mais...rsrsrs

E tudo isso se resulme em uma experiência incrível e fora do comum...sonhos se misturam em realidade... e perguntas e curiosidades sobre outros povos e culturas viram respostas e afirmações positivas...

Bom... vamos parar com o momento filosófico... Eu só quero deixar claro que eu que não vivi e nem fiz intercâmbio, pude presenciar cada sentimento sentido pelos pais intercambistas... não de perto, mas o sulficiente para tentar entender o infinito amor sentido entre pais e filhos a longa distância...

Bjo grande á todos...
Amo vcs..Xau :)