domingo, 20 de junho de 2010

em 28 dias minha vida muda.

Hoje até 28 dias minha filha volta, estou com muita expectativa e tenho também muita ansiedade como será que ela vai estar, tenho falado por telefone, atualmente ela está fazendo a "grande viagem pela costa leste dos Estados Unidos", diz sempre que está muito feliz e com muitas saudades.
A Meghan volta no próximo dia 01 de julho de 2010, estamos programando ir de van eu Deise a Marli e o Alberto e alguns intercambistas, já sinto um aperto no coração, na sexta feira passada ela fez a palestra de despedida no Rotary clube Santos Oeste, falou sobre os Estados Unidos da América e dos pais brasileiros, ficamos muito emocionado, ela é muito fofa, todos estavam presentes.
Shaina me enviou uma mensagem via facebook muito linda que só vou mostrar no livro, mas posso dizer muito lindo.
Bom espero o retorno da Carolina e passar os primeiros dias ao seu lado, quero conhecer minha filha.
Ainda estou em lua de mel mas com a sensação de espera de uma filho, hahahaha.

Um comentário:

Briza disse...

Hahahahaha...essa foi boa... tinha que ser o paizão pra soltar uma dessas...rsrsrs...

Olha, eu tenho que admitir que também estou muito anciosa para a chegada da Carol, estou com saudades dela e quero muito vê-la e sair com ela, passear e conversar sobre tudo que ela e eu vivemos ao longo desses anos que crescemos...é claro que isso só depois que vocês matarem a saudades dela...rsrs..

Bom... eu torço muito por ela e sei que depois desse um ano de experiência ela aprendeu e amadureceu muito, e isso é muito importante na vida de um jovem...
Torço para que ela realize todos os seus sonhos e que seja muito feliz...

Eu amo vocês...tudo de bom... :)
Carol saudades... falta pouco hein..rsrs
Bjos á todos...

Fui :)