sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tudo em paz e feliz


Que mundo pequeno, Shaina e Carolina juntas!!


Depois da conversa que tive com a Carolina dando a opção de voltar antecipadamente e depois de muito choro, ela percebeu que a dor do pé quebrado vai melhorar e que a aventura da vida só está começando e que um pequeno problema não tiraria a felicidade que ela está vivendo.
Os documentos de validação dos estudos já chegaram, ela está muito feliz, se preparando para o embarque amanhã para a "grande viagem".
Estou tentando fazer um convite com os intercambistas para irem para o Rolidei a Meghan está me ajudando, falando nela ela está muito enturmada com todos, nem parece aquela pessoa assustada e nem eu, eu nunca imagine que falaria com ela por telefone normalmente, conversamos por um bom tempo, não tenho palavras.
Sinto saudades de Shaina, tento não falar muito com ela para não aumentar e não responsabilizar que tenha que me responder.

Um comentário:

Briza disse...

Gente eu amei essa foto... e ela já está lá neh?
Que lindo de ver as duas juntas...
Já parou pra pensar Marco, suas duas filhas juntas...rsrsrs

Imagina... acho que você não tem que pensar assim, acho que quanto mais você falar com Shaina, mais ela sentirá o quanto vc gosta dela e do quanto você se preocupa com ela... E acho também que não haveria problema em responder suas ligações e preocupações... afinal vc foi pai dela um dia neh?rsrsrs...

Bom... eu amei essa foto... a Carolzinha está linda como sempre foi... e esse sorriso dela só mostra o quanto está feliz, e realmente não se deixou abater pelos pequenos acontecimentos... claro porque ao lado do que ela está vivendo eles ficam realmente muito pequenos para tantos sonhos e realizações...

Bjos á todos...
Amo vcs... :)
Fui...