quarta-feira, 22 de julho de 2009

Almoço no clube hoje.

Olha a foto que encontrei, uma cena no casamento do Bruno Fiqueiredo,
irmão do meu padrinho em Rotary Fábio Fiqueiredo,
olha a Carolina em destaque, linda não.

...Rotary é incrível, tenho enviado o endereço do meu blog para meus amigos entre eles enviei para um que a mais de 8 anos não tinha contato ele trabalhava em SP, a duas semanas ele voltou apara Santos e quando leu o email enviado respondeu que foi intercambista em 1992 pelo RC Santos, começam ai às coincidências, eu o convidei para ir almoçar no clube hoje, o cara conhecia o Valejo, Toncoso, Barrozão, toda a velha guarda, conheceu o Paulo Viriato em Chicago e veja só o cara é bisneto do Leão de Moura.......diga se Rotary não é incrível...

Abraços.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é Marquinho, a Carol está sempre linda e cheia de energia em nossos encontros.
Sinto que agora eu possa estar com vocês com menos frequência, mas saiba que tenho você no meu coração.
AMo vocês de montão e tbm vou sentir muita falta dessa mocinha.
O que precisarem podem contar comigo.

BJs