sábado, 25 de julho de 2009

na sexta feira...


Esta foto ela está muito expontânia,
tirando foto no espelho depois de tirar o aparelho,
não ficou linda!!!!


... a Carolina foi no cinema ontem com alguns amigos, eu fui levar e voltei para casa tomar banho e dormir, foi uma semana muito produtiva, a mãe da Caroline foi levar ela em casa, para mim ótimo estava mortão e com muito frio, ela chegou e deitou debaixo do cobertor e me contou o filme todo (percebi que o filme era muito ruim) depois ficamos assitindo TV e quando deu 00:00 ela me disse "pai vamos sair para comer alguma coisa ou comprar pizza?". Eu quentinho uma chuvinha, disse para ela na lata, VAMOSSSSSSS, FOI MUITO comemos um lanche e demos muita risada.


Ela é ótima companhia.

2 comentários:

Unknown disse...

FICOU "MAIS LINDAAAA"

ana maria disse...

OI FILHO....ah, falando de saudades, como e doido esta palavras,só quem passa é que sente,vejamos que a saudade é uma longa viagem,um longo passeio,uma longa jornada longe de quem ama,mais não esqueço que tem o retorno,um retorno cheio de beijos muitos beijos esquecendo que um dia se chorou de saudade,voce vai rir de voce, dizendo como fui bobo.,vem as recordações ai sim recordações de um passado não muito distante,talves um ano o que é um ano, nada para quem tem o dom de esperar, Deus está sempre a seu lado os primeiros dias carregando voce no colo, como é bom o colo de Deus, ele nos surpreende a cada dia, a cada semana,como não dizer a cada minuto, aqui estou eu, com os braços aberto para tambem te dar um colo, beijos de quem te ama muito, munca esqueça beijos