terça-feira, 21 de julho de 2009

Palavras simples...

...essa eu preciso compartilhar com vocês, no domingo após ter acabado a imersão enquanto voltávamos para casa, a Carolina era uma energia só o seu coração estava muito feliz e todas as histórias sendo contadas seguidamente, mas teve uma que muito me chamou muito a atenção, durante uma das palestras o palestrante foi o Luiz Valejo ele contou para os jovens diversas experiências de vida de intercâmbio, ele tem mais de 20 anos envolvido com o assunto e teve duas filhas em intercâmbio, e uma das frases que ele falou na palestra a Carolina repetiu no meio do seu turbilhão de palavras "o mais fantástico é ouvir seu filho do outro lado dizer, oi pai e o mais triste é dizer, até logo", não consigo falar ou escrever esta frase sem correr lágrimas.


Ontem liguei para o Valejo precisava ouvir dele e realmente foi....incrível, abraços Valejo.


2 comentários:

Silvia Maria disse...

Marco, adorei que enviou o blog!! Sua família é linda!!! Realmente o coração de vcs já deve estar transbordando de tanta saudade, mesmo a filhota ainda não ter embarcado. Fico acompanhando e torcendo sempre pelo melhor! Abração com mto carinho para todos vocês... Silvia Maria

Marco Antonio disse...

Minha Grande amiga, realmente tenho estado com o meu coração apertado, mas é coisa de pai, pergunte a ele (choro toda vez) mas assim que minha filha americana chegar vou visitar você, prepara um bom café.
Beijos.
Marco Antonio.