segunda-feira, 20 de julho de 2009

Ontem foi uma grande experiência...

Ontem domingo, lá estava eu e a Deise às 8 horas da madruga para uma reunião de preparação do intercambio.
Chegando lá me deparei com outros 40 pai, mães, avós, tias, tios e irmãos, com a face pálida, não pelo horário ou pelo dia chuvoso, mas sim pelos seus filhos que estavam com seus dias contato para o embarque.
Nesta reunião vários assuntos foram tratados, desde revisão de vacinas até como tratar os intercambista que estão chegando, tudo com muito carinho e detalhado, cabe aqui dar os parabéns e um forte e grande abraço a todos da comissão doYEP pessoas que tiraram o seu final de semana (vários) para dar atenção e carinho aos nossos filhos e aos pais. Para este tipo de acontecimento tenho um grande companheiro e amigo que diz "Rotary é Incrível".
Eu estou começando a me achar preparado para o embarque da minha filhota, não sei depois...

2 comentários:

Fabio Figueiredo disse...

Muito legal poder participar, de alguma forma, desta história...
Vai minha afilhada interactiana... ganhe o mundo e volte cheia de novidades...
Bj,
Fabio Figueiredo

Marco Cantuária disse...

Meus queridos amigos !
Vocês estão proporcionando um momento único na vida da Carolina e tenho certeza que ela tornará tudo isso um momento muito mágico para toda a vida !
Vale lembrar que este momento de "trocas" culturais entre estes jovens e seus familiares, são absolutamente ações que fomentam a PAZ entre as nações, por meio destes que serão as lideranças no nosso futuro, e a Carolina é neste momento uma diplomata em ação, uma cidadã do mundo, pois Rotary é incrivel !!