quarta-feira, 29 de julho de 2009

Minha amada filha


Na foto: Carolina com a Ana Letícia,
elas não são lindas.
Filha de um grande amigo Reinaldo.

Antes preciso comentar, alguns amigos estão preocupados comigo em relação ao intercâmbio, que eu pareço inseguro e que estou sofrendo, não é nada disso, estou curtindo muito, muito mesmo este momento maravilhoso da minha filhota.

Claro que todos os dias choro um pouquinho pela sua partida, mas isso faz parte do nosso amadurecimento, todos os dias pela manhã quando a vejo dormindo me recordo de quando pequena ela adormecia na minha cama e eu levava no colo, mas como a mãe dela diz, ela já é adulta, trate como tal.

Eu sei, eu sei que ela cresceu e ficou linda, ou como ela diz, "mais linda".

Um comentário:

Marco Cantuária disse...

é...meu amigo...não tem jeito mais não !!!rs....você já esta muito choroso !!rs...ainda bem, pois este estado vai te fazer sentir melhor as emoções que ainda virão em breve ! beijos!