sexta-feira, 7 de maio de 2010

Carta de despedida

Hoje é o último dia que estarei com Shaina, digo último pois é o último, não tenho expectativas de revê-la, foi emocionante te-lá por perto, foi fantástico ela realmente é incrível, disciplinda, educada, gentil e muito amável, ontem eu e Deise nos despedimos dela com muitos beijos e apertos, dissemos o quanto gostamos dela e que nossas portas estariam sempre abertas, ela realmente é especial.
Neste último dia deste período de nossas vidas, lembro-me de muitos momentos fantásticos juntos de tudo que eu disse a ela e tudo que ouvi dela, das aulas de como falar o idioma, Shaina é muito didática, lembro-me de seus amigos, durante a sua presença em nossa casa sempre tinha alguma visita nós ficavamos muito felizes, ela trazia alegria, vamos sentir sua falta durante um bom tempo.
Lembro do dia das bolinhas de tenis nos pés das cadeiras, no dia que ela queria muito ir a São Paulo passar o final de semana e somente eu apoiei, do dia que estava triste com problemas de sua terra natal e eu pude consolar, dos dias em que ela me ligava me chamando de pai me pedindo alguma coisa (nada parecido), quando eu trocava o nome dela e ela dizia "meu nome é Shaina" das noites em que eu ia buscar ela na balada e ainda quando ela me pedia para levar os amiguinhos em casa, quando vi a Deise contanto as história dela e rindo muito, de quando ela contou que pegou o ônibus errado e foi parar no ponto final no Radio Clube, do dia que teve que ser resgatada pelo salva vidas na Ilha Urubuqueçaba (não posso revelar a fonte), da disputa com a Marli para ficar com ela, das vezes que fiquei com ciumes dela com o Alberto, que é um fofo, nos dias que recebemos seu pai, dos dias que recebemos sua mãe e sua irmãzinha pequenininha.
Bom este foi um exemplo pequeno de como foi conviver com esta moça maravilhosa de família linda e batalhadora, sei que amanhã na despedida vai ser um chochoro só, mas ai é uma outra história.

Um comentário:

Briza disse...

É Marco... eu me lembro do jeito da Shaina quando a conheci na festa de aniversário da Agnes na Cachaçaria Água Doce, eu me lembro muito bem do jeitinho dela de ser... sempre muito simpática...
Conversei um pouco com ela como deu, e ela me disse que gostava de samba, mas que não conseguia aprender... e eu via como ela tentava aprender com as meninas no meio do salão no dia da festa....rsrsrs... ela balançava a cabeça dizendo "não tem jeito...não consigo sambar"... e sempre muito sorridente...
Tenho certeza que ela tem um belo lugar no coração de vocês.
E que ela sempre será lembrada...

Bjos... Tudo de bom pra vocês...
Amodoro... :)