sexta-feira, 7 de maio de 2010

Desde a última postagem...

...Sobre a Débora ela entrou em contato comigo está bem e recomeçando a sua vida no México, disse que está bem e lamenta o ocorrido, espero que ela tenha juízo, lembrei no aeroporto quando fomos leva-lá ela estava triste pelos acontecimentos e durante o trajeto o telefone dela não parava de tocar quando chegamos no check-in vários amigos da escola foram dar um adeus, apareceram de surpresa, foi muito bonito ela ficou surpresa.
Neste mesmo dia Shaina estava embarcando para a grande viagem com destino a Amazônia, juntamente com Meghan e outras intercambistas, eu e a Deise ficamos 10 dias sós, e acreditem apesar da falta que as meninas fazem foi interessante, a Deise não deixou eu nenhum dia ir para a faculdade, todos os dias me "chantageava" para ficar com ela, me prometia recompensas que no meu julgamento compensava, foram dias diferentes.
Esta semana chegou no Brasil a mãe da Meghan, estou muito ansioso para conhece-la, não sei como vou fazer em relação ao idioma.
Hoje a é a véspera do retorno da Shaina, confesso que estou sentindo a partida, parece que ela está comigo desde sempre.

Um comentário:

Briza disse...

É Marco.
Isso é amor de pai de verdade...
Vc pegou um carinho pela Shaina como se ela fosse a sua filha de verdade...
É lindo de ver...
Vocês viraram uma grande família, quando antes existia apenas uma... engraçado neh? rsrsrs...
Torço mtu por vcs... e estou com mtas saudades da Carol... Tenho rezado mtu por ela tmb...
Bom... pela primeira vez eu passei um tempo sem fazer comentários...
rsrsrsrs... mas logo logo apareço de volta neh? rsrsrs....

Bjos... tudo de bom pra vcs...
amo mtu tudo isso... :)