segunda-feira, 31 de maio de 2010

Faltam 47 dias.

Quando a Carolina viajou durante os primeiros 90 dias foi uma saudade muito grande, como diz uma amiga minha "90 dias é o tempo de luto", agora que faltam poucos dias parece uma eternidade, estou com muitas saudades dela e agora é o momento que ela tem o maior número de atividades, ela foi e voltou para a Florida, formatura, pique nique, grande viagem, e eu nesta ansiedade.
Eu tenho vivido de forma tranquila, muito engraçado estar sozinho eu e a Deise, ficamos muito tempo juntos, conversamos muito, na verdade em agumas situações me sinto recem casado com esta frase já ganhei muitos pontos.
Estou sentindo falta das intercambistas este é um dos problemas da falta de experiência em relação ao intercâmbio, pois elas vão e nós ficamos, somos apenas instrumentos geradores e cuidadores dos adolescentes, não podemos esquecer que eles é que estão fazendo intercâmbio.
Atualmente estou me programando para receber uma japonesa e uma alemã a partir de janeiro, vou ser pai número 3 e 4, mas isto é uma outra história.

3 comentários:

Briza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Briza disse...

Eita... acho que você não se contentou em ter uma filha só neh?
Depois fala pra mim..."Briza, não vai ter filho que criar filho é difícil..." ai oh.... é tão difícil que você já criou uns 10 nessa brincadeira.... e ainda quer criar mais ainda...
rsrsrsrs...brincadeira...
Imagina você tentando falar japonês e alemão...? Ah essa eu pagaria pra ver...rsrsrs

Mas então...mudando de assunto...hoje eu vi a foto de formatura da Carol, como ela é linda e está muito amadurecida... e está cada vez mais parecida com a mãe, e com os traços do pai...
Estou louca para vê-la e abraçá-la, faz muito tempo que não jogamos conversa fora e falamos de coisas banais da vida...
Carol é um tipo de pessoa que eu sempre considerei importante pra mim e para exemplo de vida...
Uma menina que mudou de minhoca para uma borboleta linda e cheia de vida e aventura pra viver...
Bom... eu nem sei dizer o quanto estou anciosa para vê-la...
E como está o tamanho da minha saudade...

Marco... quando isso tudo estiver concretizado eu vou olhar pra vc e dizer... "valeu a pena hein?", quanta coisa você aprendeu com isso tudo e que você levará para o resto de sua vida...?
Vixi... perde-se as contas...

Bom... deixa eu ir lá
Bjos... Tudo de bom... e até o próximo comentário...

Amo vcs :)
ass: Briza.

Anônimo disse...

Marco e Deise
Me lembro o dia que fui visitar a Carolina, logo que ela nasceu...vocês moravam na Rua Amazonas, Meu Deus, o tempo passou rápido e hoje ela é uma mulher...acho fantástico essa relação de vocês. Um beijo enorme para esse casal que eu não vejo sempre mas que mora no meu coração e que eu tenho um carinho especial. Que esses dias passem rápido e que a filhota chegue para transbordar de alegria a vida de vocês. Beijos especiais da amiga DENILZA.