segunda-feira, 24 de maio de 2010

falta pouco

Esta semana que passou a Carolina foi para a Flórida encontrar com a família da Shaina e ficou uma semana, ela me contou que adorou e que Shaina é muito divertida.
Ainda não me contou detalhes, ontem falei com ela, eu estava com muitas saudades da filha pois a uma semana mal falei com ela.
Teve a conferência do Distrito 4420 em Águas de Lindoia (de 20 a 23 de maio de 2010) neste final de semana, foi ótimo o que mais gostei foi ver os intercambistas em especial a Meghan minha primeira filha, todos muito felizes e conversando em português, eu realmente não acreditada neste resultado como os mais antigos diziam, realmente impressionante, Meghan daquela menina tímida e fechada, hoje muito carinhosa e mais feliz.
É muito bom ser abraçado pelos intercambistas, vejo que valeu e vale a pena, já estou começando a ficar com saudades.

Um comentário:

Briza disse...

Falta pouco mesmo neh?
Saudades dela... eu estava falando pra Deise, estou louca para dar um abraço nela quando ela voltar...
Ver como ela está... conversar com ela...saber como foi essa experiência de intercâmbio...
Colocar o papo em dia sabe...?
Faz muito tempo que não temos um dia pra nós duas... sinto muita falta disso...
Quando começamos a crescer perdemos o tempo pra tudo...
Mas espero conseguir isso quando ela voltar...

Adoro muito vocês...
Bjos...tudo de bom...

:)