quarta-feira, 19 de maio de 2010

Faltam 58 dias.

Desde a partida prematura da Shaina, a intensidade em que vivemos o intercâmbio reduziu muito, claro ainda temos a Meghan que está na casa do Aguinaldo e da Beth e ainda ela vai para a casa da Marli, e minha filha que está ainda viajando, mas vamos vivendo a ansiedade do retorno da filhota.
Minha vida começa a ficar diferente novamente, começo a viver a sensação do retorno da Carolina, a reforma do quarto dela, fico mais tempo sozinho com a Deise estou me sentindo recém casado.
A mãe da Meghan foi embora para os EUA ontem ela ficou por aqui 15 dias, tive contato com ela mas a falta do idioma realmente estragou, eu queria tanto conversar com ela, mas acreditem ela a poucos quilômetros de casa e em mandava mensagem via facebook piada.
No sábado passado fiz em homenagem a Rebecca uma Paelha a Sanchez, todos os pais da Meghan estavam presentes inclusive o amigo do Alberto com a Sandra.
Já estou sentindo falta do movimento da minha casa.
No dia anterior ao embarque a Marli organizou uma festa em uma pizzaria para reunir os amigos de Shaina, olha acreditem foi muita gente, intercambistas, amigos da escola, pais de intercâmbio e cada um pagou a sua, isto é o mais incrível dos feitos da Marli.
Sobre o embarque da Shaina, foi muito legal alugamos uma van e fomos levá-la, eu, o Alberto, a Marli, a Deise, a Anneke, o Sean (meu quase genro), o Will, a Gabriela (México) e Karen, no aeroporto foi um chororo só mais foi muito legal.

Um comentário:

Briza disse...

Isso pq vc me disse que não foi um chororo só... que foi tranquilo...
Que nada... foram mtas emoções isso sim...
Vc fala tanto da Marli que eu tenho até curiosidade de conhecê-la, deve ser uma pessoa maravilhosa...
É faltam 58 dias Marco... a anciedade almenta a cada dia...Não sei como é estar na pele de um pai, mas sei a saudade q tmb sinto da Carolzinha... por isso acredite... eu tmb estou mtu anciosa...rsrsrs
Vc está se sentindo recém casado...? rsrsrsrs...É bom sair da rotina um pouco...
E o seu alojamento acabou... Então, vai ser normal vc sentir falta da agitação dos gringos...rsrs...
Bom...
Vou ficando por aqui...
Bjos e mais bjos...
Adoro vcs.
Fui :)