quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

115 dias... Carol e Meghan

Passou rápido é o que dizem, eu e a Deise sentimos cada dia que passou, os períodos de contato com a Carolina estão ficando cada dia mais distantes, sei que é um processo natural, estes últimos dias a deise estava "tistinha" nada que aparentasse visualmente e ontem pela manhã ela me confidenciou a saudade de falar com a Carolina, na verdade ela queria apenas notícias tendo em vista que a filha não publica nenhuma foto e pouco se comunica com os amigos daqui, percebo que ela está se encontrando.
A Deise falou comigo ontem sobre a saudade dela e me pediu que meus pensamentos se direcionasse para ela ligar, ela diz que quando penso forte acontece, não é que ela ligou ontem a noite.
Como eu não estava em casa apenas a mãe falou, e me contou que ela foi a um casamento, participou da festa de ação de graças, fez compras, conheceu outras cidades, outras pessoas, falou que estava muito bem. Contou que na festa de casamento que foi em uma igreja luterana tudo lindo e algumas particularidades uma delas é que quem chegava no casamento recebia um bonito impresso com os nomes dos padrinhos e um breve relato de quem é e por que foi escolhido.
No mais estou muito feliz por ela.
Preciso contar sobre Meghan, ela está ótima, estamos começando a convier muito bem, bem mesmo, ela está sempre próximo da gente, está falando português muito bem, começa a pensar em português, eu estou lendo um livro escrito por uma americana e alguns termos estão em inglês, é ótimo perguntar a Megan o significado, muito melhor que o google, ela sempre se esforça para me dizer o significado, muito bom ver que ela se preocupa em me dizer.
Depois destes quase 4 meses, tudo está ótimo!!!!

Nenhum comentário: