segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

5 dias seguidos.


A Carolina deve estar passando um momento difícil, ela ligou 5 dias seguidos, comentando como estão as coisas e fica por muito tempo conversando cm a mãe.
A Deise me contou que ela está se sentindo só, disse que não tem coisas para fazer, a mãe fica toda preocupada com a filha, eu também mas também sei que é agora que ela está crescendo, ela deverá não somente viver o intercâmbio e sim descobrir o que e como fazer as coisas.
Fico aqui com o coração na mão mas preciso que ela seja forte, não posso falar "filhinha se não está gostando volta" intercâmbio não é férias.
Este final de semana foi interessante com a Meghan, no sábado em virtude de estar no final de ano o trabalho na gráfica aumenta muito e por isso o expediente de sábado foi o dia todo e eu e a Deise ficamos fora o dia todo e falamos para a Meghan se cuida durante dia e ligue caso precise, ela se saiu muito bem, almoçou em casa saiu com uma amiga e me ligou para busca-lá.
No domingo eu, a Meghan a intercambista Débora e o Companheiro do Rotary Peruíbe Marco Cantuária fomos a uma atividade no Rotary Vila Belmiro assitir a um clássico do futebol Rotarianos contra Cronistas Esportivos adivinhem 5 a 2 para os cronistas, depois assistimnos o sub 15 do Santos dar um show e os veterenos do Santos contra o Corinthias, houve um companherimos no Salão de Mármore da Vila onde comemos um belo churrasco oferecido pelo patrocinador, chovia muito e a Meghan e a Debora me pediram para conhecer o Aquario Municipal de Santos, pela chuva que caia o aquario foi uma ótima pedida, elas adoraram na saida depois de comer pipoca fomos para o Museu de Pesca e depois fomos para o Terminal de Passagerios Marítimo Giusfredo Santini, ver os transatlânticos que partiriam no final do dia.
Voltamos para a casa exaustos pelo menos eu.
Esqueci de comentar a Deise estava em um encontro de estudos, por isso não participou do passeio.

Nenhum comentário: