segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Leoncio e Nininha

A experiência de participar do intercâmbio é única, saber que a distância da pessoa que você mais ama é que o melhor para ela não é fácil, sinto muitas saudades todos os dias e ao mesmo tempo todos os dias sinto orgulho.
A distância, o tempo a saudade tem um poder muito forte, o momento que estou vivendo é único está me transformando em alguém diferente, melhor ou pior ainda não sei mas sei que este ano conheci e me aproximei de pessoas maravilhosas, pessoas que ao longo deste ano de intercâmbio vou mencionar aos poucos mas hoje em especial do Leôncio e da Nininha são pais muito dedicados e ao mesmo tempo sempre preocupado com os amigos com uma palavra de conforto e amizade.
Este amigo me enviou um email que não poderia deixar de compartilhar com os amigos que acompanham este blog, segue na íntegra abaixo.

"Meus caros amigos...

Parabéns pela força de vontade, ao conceber a ausência de Carolina...
O assunto de fato, não é fácil, principalmente para quem é de fora, e não tem vivenciado o que voces pais, estão sentindo.
Parabéns Marco, meu grande amigo, pela força que demonstra ao assumir a responsabilidade no intercâmbio, mesmo sabendo que a Carol está longe, físicamente acompanhada, mas mentalmente às vezes sozinha, mas nunca sem a presença do Pai.
Parabéns minha amiga Deise, pela lágrima que derramas nesta ausência. Você é mãe, e não poderiamos aceitar outro comportamento, que não esse.

Parabéns pelo blog, pois afinal das contas, o intercâmbio não existe sem a experiencia do dia a dia, e para isso a ferramenta da internet, é fundamental.
Fundamental para registrar, o amor e carinho que apesar das palavras não traduzirem, as entrelinhas mostra quanto voces amam Carol, e sentem a sua ausencia.

Fiquem com DEUS, e que ele abençoe à todos.

Nininha e Leôncio"

Nenhum comentário: