segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Natal e Ano Novo 2010

Meghan e os primos


Carolina com a família



Não foi fácil, mas não foi triste, estes 15 dias de festas e feriados foram para mim como pai de intercambista foram felizes, primeiro que minha filha Carolina está muito feliz e muito bem amparada pela família americana e a minha filha Meghan estava muito feliz por estar em nossa companhia, o que eu poderia querer mais
A Deise estava muito bem "sofrendo pouco" a ausência da filha e acredito que no retorno com 18 anos ela vai mais é curtir a vida e sair da nossa barra de saia.
A Meghan nestes dias esteve sempre muito próxima, companheira e participativa na vida familiar, o natal passamos na casa da mãe da Deise e o Ano Novo na cada de minha mãe. No natal Meghan participou da missa de natal conversou com as pessoas está começando a se sentir mais segura e no ano novo na casa da minha mãe participou e comemorou a passagem com todos.
Ontem a Meghan trocou de casa, mas esta história conto na próxima publicação, fiquem com algumas fotos.

Nenhum comentário: