terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Falei com a filha ontem

Já se passaram mais de 5 meses da partida da Carolina, fico aqui muitas vezes falando das outras filhas (intercambistas) mas tenho muita saudades dela, no final de semana pensei muito nela e que estava vivendo um momento único e maravilhoso.
E pensar que era um sonho meu de criança, sempre quis sair mundo afora, e o destino fez com que eu não tivesse esta oportunidade mas minha vontade seria realizada por minha filha, parece incrível mas nós pais sem querer transferimos para os nossos filhos nossas vontade e desejos, não precisa ser forçado basta ter amor.
Ontem a Carolina falou comigo conversamos por cerca de 15 minutos, percebo que ela está muito bem e feliz, diz que está frequentando semanalmente a igreja que lá é Luterano, e as reuniões semanais de Rotary, ela conta que lá é a intercambista latina.
Contou que está treinando futebol e que o frio de -1 a -18 já está acostumando, ontem foi feriado nos Estados Unidos, toda a terceira segunda feria do mes de janeiro em homenagem a Mater Luther King.
É isso!!!

Um comentário:

Briza disse...

Saudades dela...
Adoro-te...Bjos... :)