quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Primeiro post da Carolina e a troca de casa.

No dia 5 de Janeiro a Carolina colocou a sua primeira contribuição neste blog, eu confeço que fiquei orgulhoso pela iniciativa e coragem, o interessante foi que muita gente comentou, é filha está de parabéns.
Sobre as intercambista Meghan e Shaina, no domingo dia 4 houve a troca das famílias, correu tudo conforme planejado pela Deise e Marli, que por sinal preciso fazer um post especial sobre a Marli que há muito tempo conhecia e aprendi a gostar pelo convívio no intercâmbio.
Não foi fácil a troca, eu a e Meghan sentimos muito, estavamos muito próximos, então no domingo eu e a Deise tiramos o dia para ficarmos juntos, depois das 12 horas pois as dorminhocas gostam da cama, Visitamos alguns amigos, andamos de teleférico, tomamos café, foi um dia bem de papai, mamãe e filhinha.
Brinquei com a filha "segunda vez que minha filha sai de casa" comparando a viagem da Carolina.
Chegando na casa da Marli a Shaina sorridente como sempre nos recebeu e fui ver suas "coisas" não acreditei, comemos pizza eu, Deise, Meghan, Shaina e Marli e fomos para casa, já passavam das 11 horas.
Fiquei muito muito feliz quando cheguei em casa, na minha cama tinha um presente uma blusa de Wisconsin com uma carta da Meghan, que fiz a digitalização e vou compartilhar, confesso que eu e a Deise ficamos muito felizes.
Percebam que está em portugues sem o auxílio do google.

2 comentários:

Marli Reis disse...

Meghan é uma pessoa linda. Estou surpresa com as atitudes dela em casa, pois esperava por problemas e descubro aos poucos que ela só precisa de atenção e eu, farei o possível para que ela continue sentindo-se bem, também em minha casa.
Graças ao empenho absoluto de vocês, a Meghan demonstra, hoje, ser o que, com certeza, sempre foi, uma menina meiga, dócil, inteligente e que soube aproveitar muito bem os momentos "familia" com vocês (a carta é a prova definitiva de tudo isso).
"CONGRATULATIONS" aos maravilhosos pais que vocês são, pq o coração de vocês é ENORME e souberam ajustar todas as pedras encontradas no caminho, fazendo a nossa Meghan tornar-se realmente mais uma Filha dos Almeida.
Beijos, beijos, beijos.
Vocês são os amigos que eu pedi à Deus que colocasse no meu caminho, um dia.
E Ele atendeu ao meu pedido.Que bom!
Obrigada por tudo.
Marli!
Ps: Orgulhosa da nossa parceria e cumplicidade.

Briza disse...

Acho muito importante a relação que vcs tem com a Meghan.
Ela estava precisando de amparo enquanto estava por aqui, e com vcs isso realmente aconteceu.
Parabéns por tudo que vcs fizeram por ela até hoje.
Adoro vcs. Bjos.
ass:Briza.