quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Final de Semana com Samba e Passeio

Fotos do passeio cultural


O intercâmbio começa a fazer a diferença, desde o começo digo que o intercâmbio da Carolina seria o meu intercâmbio cultural.
Por que digo isso, na intenção de completar o meu espaço vazio e agradar as estes corajosos intercambistas os pais acabam fazendo coisas que não era comum até o intercâmbio.
Vejam só neste último final de semana, no domingo acordamos as 8 horas da manhã para participarmos de um passeio cultural, eu a Deise e a Shaina, foi ótimo muito divertido a Shaina sempre muito disposta a tudo, voltamos para casa a fim de nos prepararmos para fazer uma atividade que eu realmente nunca fiz a Carolina quando soube me disse por telefone "pai como você está mudado!!!!!".
Bem fomos no ensaio da escola de samba Mocidade Alegre, falei com a Shaina para convidar alguns intercambistas ela convidou a Meghan, a Momoco, o Fast, A Debora, Gabi.
Chegando lá eu fiquei de boca aberta, imagine eles, primeiro tiramos fotos com as fantasias, uma mais linda que outra. Quando começou o samba enredo ai foi de arrepiar, muito bom.
As meninas foram para o salão dançar e cantar o samba, foi 3 horas sem parar.
Eu fiquei muito feliz, elas estavam a semana interia a espera e foi o primeiro contato que tiveram com o carnaval brasileiro, e estou preparando saida em bloco.
Vejam as fotos.




Um comentário:

Briza disse...

AHHHH Não!!! Essa eu não pudi deixar de comentar...O meu padrinho e patrão querido...que tem uma cara de bravo que só ele consegue ter,que no fundo no fundo, na verdade é um cara cheio de surpresas e com um coração enorme...Indo em um ensaio de escola de SAMBA!!! Engraçado...eu achava que você fosse mais fechado para essas coisas, mas que bom que me enganei...
Eu já me surpreendi de vê-lo no aniversário da Agnes, dançando forró, coisa que eu nunca tinha visto, e agora, escola de samba...rsrsrs...É...realmente a Carolzinha tem razão..."como você está mudado..."
Mas é isso ai, é sempre bom sair um pouco da rotina, e olha que maravilha...as suas filhas americanas, conhecendo o carnaval brasileiro...É realmente muito bom pra elas, elas ficaram super animadas, pelo o que eu vi nas fotos...E o passeio cultural...uma ótima oportunidade que elas souberam aproveitar, para conhecer um pouco da nossa cidade...
Caramba...achei demais...muito legal mesmo...
Bjos...Adoro vcs.
Fui... :)