sábado, 23 de janeiro de 2010

Festa de Aniversário da Shaina





Este é um exemplo de como o intercâmbio de rotary é maravilhoso e o intercambista faz a diferença.
Na quinta feira dia 21 de janeiro de 2010, eu e a Deise e as outras famílias da Shaina nos organizamos para realizar uma festa surpresa de aniversário em comemoração aos 16 anos, sob o comando da mãe Marli e pai Alberto.
Eu me informava de tudo pela a Deise dos acontecimentos, escolheram um ótimo lugar na Ilha Porchat Club chamado Isla Bonita, convidaram a maioria dos intercâmbistas da área, bolos e doces, refrigerantes e alegria, estavam presentes também a minha mãe e o Magoozinho, o Rubens e familia que é a família 3 da Shaina.
Conbinamos com a Shaina que iriamos comer uma pizza com a Marli e o Alberto ela sempre graciosa disse tudo bem, nos encontramos em um restaurante ao lado da Isla Bonita e o Alberto sempre muito comunicativo disse a ela que iria mostrar um lugar muito bonito para ela, quando chegou ao local todos estavam lá foi uma farra só, mas a surpresa ainda não tinha acabado, quando deu meia noite fomos cantar os parabéns e sem que ela percebesse o Alberto e a Meghan conectaram o notebook com a mãe e os irmãos, foi muito bonito ver todos cantando parabéns, lá e cá.
O rosto dela estava todo rosado, percebiamos o quanto ela estava feliz, pois nos Estados Unidos os 16 anos é muito importante.
Neste dia eu chequei a meia noite, pois fui no Rotary Clube São Caetano Olimpico, acompanhar meu padrinho de Rotary que foi fazer uma palestra, depois de muita chuva chegamos para o parabéns. O que não se faz por um filho.

Nenhum comentário: