sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Que saudade da minha filha...

Já a alguns dias estou sentindo uma grande saudade da Carolina, sei que ela está bem, que é o melhor para ela e todos os blablablas.
Eu quando no domingo acordo cedo, gosto muito de ir até a cama da filha para acorda-lá e em muitas vezes deito ao seu lado e durmo como se estivesse abraçando um ursinho, que maravilha lembrar disso e sei que ela adora, vejo o seu sorriso ainda dormindo nos lábios.
Eu sei que ela cresceu, mas ainda vejo uma criança dormindo, outra lembrança é quando vamos dormir, gosto de deitar ao seu lado antes de dormir e ficar conversando de pertinho contando histórias do dia ou tentando faze-lá sorrir o que não é nada difícil, depois de um tempo ela diz, "pai vai para a sua cama dormir, vai" seguido de um lindo sorriso.
Já está na metade do período do intercâmbio e já me vejo abraçando e apertando aquela filhota.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta eu também quero compartilhar: Também tenho muita saudades de quando ficavamos na cama dela até ela nos expulsar, e não adiantava no dia seguinte estava eu e o Marco lá paparicando a Carol, sempre foi muito divertido, está que é mais uma das tradições da familia Almeida - MARCO+DEISE=CAROLINA ALMEIDA.

Briza disse...

Gente...Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo...rsrsrs...Quando fala em durmir, eu me lembro quando eu ia na casa de vocês, e durmia no quarto da Carol, nós ficavamos até tarde conversando...Falando sobre sonhos e vontades de adolescentes, e quem diria que ela ia para os EUA...
Pois é...Sinto muitas saudades dessa época,tudo que eu queria, era voltar no tempo, para voltar a escultar Sandy e Júnior...rsrsrs...
Já já ela vai estar de volta...
E mais linda que nunca... :)

Adoro vcs...Bjos... :)

ass: Briza :)