segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

um mes com a Filha 2 SHAINA

A 30 dias estamos com uma "nova filha" em casa, como dizem os intercambistas é diferente, a Shaina é muito independente e resolvida e afirmo que é uma intercambista por natureza, todos os problemas ou dificuldades ela sempre resolve com delicadeza e com um lindo sorriso.
Muito comunicativa está sempre rodeada de amigos, gosta muito de festas este é uma dificuldade, pois sempre estou negociando os horários de saída e chegada.
É de minha natureza ser protetor com filhos, a Carolina que diga, por isso gosto de levar ou buscar nos eventos ou festas e estou sempre cobrando dela que frequente os melhores lugares, quando vou busca-lá sempre tem um, dois ou três amigos para deixar em casa e confesso que é muito divertido.
A Marli que foi a primeira mãe da Shaina adora ficar com ela, fiz uma brincadeira com ela assim, a Marli está com a Meghan como filha 2 e sempre que possível convida a Shaina, disse que quando a Carolina chegar que não vou deixar a Marli levar para a casa dela, foi muito engraçado pois acho que a Marli deve ser muito legal com as meninas.
A Marli é muito carinhosa por isso além das filhas 1 e 2 outros intercambistas estão sempre por lá, a Marli vai ser a Mãe do ano de intercâmbio, por mim já está eleita.
Ontem fui buscar a Shaina em uma festa adivinhem carona, estavam a Meghan, o Will e um australiano que está no Brasil a 7 dias e para a sorte dele conheceu a Shaina que é uma ótima companheira.

Um comentário:

Briza disse...

É isso ai pai protetor...cuide muito bem das suas filhas, pois elas estão cuidando muito bem de você...rsrsrs...
Brincadeirinha patrão-padrinho...rsrsrsrs...
Desejo tudo de bom para você e para minha patroa-madrinha Deise, que vocês sejam felizes neste período com Shaina, assim como foi com Meghan, essas esperiências estão fazendo muito bem á vocês e ás meninas...
Shaina parece ser uma menina muito divertida e cheia de vontade de explorar novidades, e conhecer coisas diferentes, e acho que vocês podem mostrar para ela, com todo amor e carinho de pai e de mãe...Adoro vocês...Muita paz e saúde para todos ai...
Beijos...
ass: Briza... :)