quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vida mudando

A ideia do intercâmbio foi em família, eu a Deise e a Carolina aceitamos o intercâmbio, e eu já tinha em minha mente que o intercâmbio não seria apenas da Carolina mas também para os pais, e depois de quase 7 meses dá viagem pois o intecâmbio começou mesmo na inscrição percebo que eu e a Deise estamos mais próximos.
Recepcionar as intercambistas é muito diferente, é muito igual a educar filhos, eles fazem manhã querem se divertir.
Eu e a Deise fomos premiados com o recebimento da mãe da Shaina que deverá chegar aqui em meados de março juntamente com a filha de 6 meses, estamos muito ansiosos, tendo em vista que está é uma opção nossa, queremos muito recebe-lá em nossa casa.
Então fica uma observação, o intercâmbio é deve ser feito por toda a família, dedicação, amos e carinho são as chaves do sucesso do programa.

2 comentários:

Briza disse...

Que bom...fico feliz por vcs, como eu já disse em outros comentários, o intercâmbio é uma experiência muito boa, que quem vive jamais esquece...
Serve para aproximar povos e culturas diferentes, e para se aprender e ensinar...
Parabéns por vocês terem conseguido transmitir tudo isso, com muito amor e carinho para as meninas americanas...Tenho certeza de que elas aprenderam muito com vocês.

Bjos...Sucesso...
Amo vcs...

Xau... :)

Unknown disse...

We look forward to our trip to Santos and especially to share with you our experiences of what this exchange has meant for us. We follow your blog and find it not only immensley interesting but heartwarming and incitefull. See you in Santos! and again thank you for opening up your home and hearts not only to my daughter but also to me. Beixos