segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sobre o carnaval no intercâmbio

Passei o carnaval sem filhas, a Meghan está com a Mãe Beth ela foi viajar para o interior com a família e me contou que gostou muito, apreciou o lugar e as pessoas, percebo que a Meghan está em uma nova fase do intercambio, está aproveitando mais e desfrutando dos prazeres da vida estou muito feliz por ela, ela esta sempre sorrindo.
Fico orgulhoso pois meu empenho e dedicação não foram em vão.
A Shaina essa menina é ouro, ela passo o carnaval com a mãe Marli, foram para uma cidade no interior de São Paulo, ela foi com a Nik outra intercambista muito fofa divertidissima e também foi com ela o Will, um cara muito legal e divertido, a Shaina me contou que se divertiu muito, participou de bloco de carnaval e adorou.
Cada dia que passa mais me acostumo a conviver com Shaina.
E a Carolina que é o objeto principal deste blog, ela ficou lá sem carnaval com um frio de -15 graus e neve, mas ela está muito feliz se preparando para o final da estação fria e começar as flores.
Eu e a Deise pela primeira vez ficamos só, confesso que nos primeiros dias ficamos perdidos mas está sendo muito bom poder ficarmos juntos, como a Deise sempre diz, relacionamento a dois deve ser regado sempre de boas conversas e risadas.

Um comentário:

Briza disse...

Marco você é um SUPER PAI !!!!! Vc sabe disso neh?
É claro que o seu desempenho e dedicação não foram em vão... As meninas aprenderam mtu com vc, pode ter certeza...
Mudando de assunto... Eu me casei e posso concordar plenamente com a Deise,"relacionamento a dois deve ser regado sempre de boas conversas e risadas"... Pois como disse o Marco, se depois de muitos anos de casado não tiver uma boa conversa...xi...rsrsrsrs...
Bom...e a Carol neh? Nossa!
A gente aqui morrendo de calor, aproveitando as praias, e curtimos o carnaval, e ela no meio da neve...Que contraste...Mas, a Deise me disse hoje pela manhã que ela está muito feliz, apesar da saudade e da tristeza de estar longe de casa...
Realmente o intercâmbio é uma lição de vida, que jamais se esquece, é amadurecer de forma diferente, acelerada, mas bem produtiva...
Eu mesma que tenho 19 anos, não sei se aguentaria ficar longe de todo mundo, e a Carolzinha está aguentando com mta força, ainda bem que ela não está sozinha nessa neh?
Todos que estão por aqui estão torcendo pelo futuro dela...E as pessoas que estão lá em volta dela também... Nós sentimos mta saudade, mas sabemos que um dia isso vai terminar por lá, e ela vai voltar cheia de aventuras e histórias pra contar...
"Carolzinha...Estou morrendo de saudades, rezo por você todos os dias...Torço mtu pelo seu futuro...Bjos te adoro mtu..."
Bom chega...se não daqui a pouco eu vou chorar,faço questão de deixar comentários nesse blog, porque eu adoro muito vocês, e porque me faz matar pelo menos um pouco da saudade que eu sinto da Carol...
Bjos família...Se cuidem...
:) Amo vcs...