terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Preparando uma palestra

Este blog está se tornando muito interessante para minha vida, nele eu choro de saudade, me alegro eaté me decepciono com muitas coisas.
Este blog deverá se tornar um livro, pelo menos meuas amigos me apoiam nesta loucura e agora estou preparando a primeira palestra sobre o tema, confesso que estou preocupado com a minha qualidade e desempenho, mas que seja vou fazer o meu melhor e para isso estou relendo algumas publicações e confesso que em muitos casos me emociono e fico feliz com o que senti no momento, abaixo segue a primeira publicação feita.
"Caramba, este é o primeiro post que coloco, vou contar um pouco da história, minha filha hoje com 16 anos foi pequenina do tamanho de um botão, carregava o papai no bolsa e a mamãe no coração, ela cresceu ficou mocinha, uma meninona, olho para ela e vejo a minha vida estampada em seus olhos, quando sorri, chora se decepciona. Criar um filho é uma dádiva de Deus eles não vem com "manual" e nós aprendemos com amor é tudo o que temos para eles, ver um filho crescer e estar no paraiso.
Todos sabem que criamos filhos para o mundo e é isso que está acontecendo na minha vida, minha filha vai fazer intercâmbio.
Conto mais amanhã."

Um comentário:

Briza disse...

Marco...Acho que você tem o dom para isso viu? É sério eu não estou brincando não...Eu me emocionei quando li essa primeira publicação...
Muito bonita...e é como se eu tivesse ouvindo você dizer essas palavras com muito amor e carinho, e realmente do fundo do seu coração...Parabéns por esse amor lindo entre você e a Carol,vocês fazem um casal de pai e filha que eu nunca ví igual...
Admiro muito a família de vocês que sempre foi tão unida...
Grande beijo para os quatro...

ass:Briza Leme. :)