segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Reconhecimento...sobre as filhas.

...Sobre o última postagem colocada, estava muito triste com alguns acontecimentos que não vou detalhar.
- Sábado a noite fiquei muito contente com uma simples mensagem de Shaina, que por sinal estou aprendendo não a gostar dela pois sempre gostei, mas admira-lá o seu jeito de agir, sempre correta e responsável, com jeitinho ela me tira as calças.
Ela me enviou a seguinte mensagem por celular.
"Oi pai! É, a Shaina. Muito obrigada por ontem, vc me fez feliz. Beijo Queijo".
Digam não é lindo, essa menina vai deixar saudades........
- Bem a Meghan está muito bem instalada na casa do companheiro Agnaldo e da Beth, que estão também acolhendo uma intercambista da India,mas sobre ela não vou detalhar, e a Meghan aparentemente está cuidando dela.
E a Carolina me parece bem, ontem a noite ligou trite, contou para a mãe que está sem fazer nada e que está monótono, ela entende que é assim mesmo acabou a novidade e caiu na rotina. Acredito que seja mais uma fase da vida dela.
- Eu continuo vivendo o intercâmbio, muitas vezes feliz, outras nem tanto!

Um comentário:

Briza disse...

Beijo Queijo...hauhauhauahua...Essa eu adorei...