segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Domingo de muito sol.

Já se passaram mais de 5 meses da partida da Carolina, tenho falado com ela 1 vez por semana e sei que ela está bem, por aqui com as intercambistas está tudo ótimo.
Ontem do nada fiquei o dia inteiro com aquela saudade no fundo da alma, aquele pequeno sentimento que dói mas é agradável, fiquei lembrando de quando ela era criança, dos natais, coisas assim, confesso que foi bom.
Quando comento com meus amigos que o intercâmbio mexe com toda a família e amadurece me perguntam de que forma, o crescimento do filho e o amadurecimento dos pais.
O sentimento de amor que todos sentem um pelo outro que em muitas vezes não colocado para fora, de um momento de carinho que é deixado para depois, a falta de tempo que nos deixa louco e corridos, incapaz de ver quem está a seu lado. Todos nós criamos filhos para o mundo e queremos participar deste mundo nossos filhos são muito importantes para nós e para o mundo eles são a diferença.

Um comentário:

Briza disse...

Essa, eu não pude deixar de comentar, o que a saudades faz com o coração de um pai que ama mais que tudo a sua filha que no momento está longe???
O texto que nós acabamos de ler, já proporciona a resposta para essa pergunta.
Imaginem o tanto de coisa que passou pela cabeça do Marco, para elaborar "sem querer" um texto tão lindo como esse que nós lemos.
Olha...O Marco sempre foi um pai corujão...Meu marido até comentou no aniversário da Agnes..."Caramba...que legal,o Marco é um pai super coruja, não sai de perto das filhas americanas...rsrsrs...Aposto que era assim com a Carol tmb...", e eu respondi pra ele..."Claro que era, e sempre foi desse msm jeito com a Carola...rsrsrsr"
Marco, acho vc um super pai,e imagino o tanto de saudade que a Carol deve estar sentindo de vc...Mas logo logo ela estará em seus braços...
Bjos...Te adoro padrinho....E madrinha tmb...(Deise).
Xau :)