quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Do amigo Fabio Fiqueiredo


Cartão enviado para o Fábio.

Recebi esta mensagem de um grande amigo para ser publicada neste blog, dispensa os meus comentários.

"Caro amigo Marco,

Ontem, dia 13/01, ao chegar à minha casa, vi que os Correios haviam entregue um envelope vermelho, que chamava atenção entre as demais correspondências. Ao pegar o referido envelope em minhas mãos, uma grata surpresa: a remetente era sua filha Carol.
Ao abrir o envelope, mais uma surpresa: um lindo cartão de Natal, enviado em meu nome e dos meus pais.
Caro amigo, é uma grande satisfação saber que, de alguma forma, eu também colaborei para que a sua filha esteja hoje tão longe de casa. Sinto-me honrado de saber que você levou uma menina ao aeroporto (com o meu carro), dias antes do Dia dos Pais e, em breve, muito breve, afinal o tempo passa voando, iremos buscar uma mulher que voltará madura e com uma maravilhosa bagagem cultural de seu intercâmbio.
É engraçado. Quando pensei em escrever esse texto, fiz, mesmo sem querer, uma pequena retrospectiva de sua história rotária.
Antes de você ingressar no Rotary, eramos parceiros comerciais, mas, não tinhamos uma amizade mais próxima. Com o passar dos tempos, fomos nos aproximando pelas atividades rotárias e hoje, sem dúvida, o considero um dos mais amigos que mais confio e que sei que posso contar a qualquer hora. Muito obrigado por sua amizade. E a da Deise também.
Voltando à Carol, como o considero como um irmão, sinto que sua filha, também é, de alguma forma, responsabilidade minha. Me lembro perfeitamente das primeiras vezes que a levei às reuniões do Interact e fiquei feliz em perceber que ela logo estava fazendo parte daquele maravilhoso grupo de jovens que dedicam um pouquinho que seja do tempo de suas vidas para ajudar ao próximo.
É isso aí meu amigo. Estou muito feliz em mandar esta colaboração para o seu blog. E mais ainda de ver que sua filha, minha afilhada, está aproveitando essa oportunidade que você, sua esposa e o Rotary estão proporcionando para ela.
Abraço,

FABIO FIGUEIREDO"

Nenhum comentário: