sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Noite das Garotas

Que legal... na quarta feira a Meghan me pediu para fazer um "Night Girls", eu não entendi o que realmente seria e pedi para ela me explicar, aqui uma observação toda a vez que a Filha vai pedir alguma coisa ela vem com um papel escrito com a letra dela, no início ela dava para que eu ou a mãe ler, agora ela mesmo lê.
A explicação é a seguinte é igual a noite do pijama que a Carolina já fez em casa, reunião de amigas para dormir, eu achei um barato.
A Meghan ficou de organizar tudo, deixei dinheiro com ela para que providenciasse guloseimas, DVDS, e o que mais fosse necessário. A Débora foi mais cedo para ajuda-lá e eu sai para uma reunião com amigos, quando estava voltando fui pegar no Gonzaga as outras, umas 11 horas, A Shaina, a Gabriela e a Mokoko, todas estavam lindas sorridentes e muito felizes.
Quando chegaram em casa a Deise fez com que todas ligassem para suas mães e informassem que estava tudo bem.
Bem o que aconteceu não sei, fui dormir e apenas disse que para não fazerem muito barulho e só, deu mais ou menos certo, lá pelas 4 horas da madrugada parecia uma procissão acordei a Deise para que ela lembrassem elas, ela voltou rindo, estavam todas com cremes no rosto e tudo mais, elas foram dormir lá pelas 5:30h.

Nenhum comentário: