sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Disse que não tem nada para fazer...

Esta última semana a Carolina tem ligado muitas vezes, com a mãe ela tem assunto, eu pergunto como está e ela responde "não tenho nada para fazer", a Meghan aqui também diz a mesma coisa, sugeri para elas se falarem e trocarem informações a Meghan diz o que fazer em um frio de 0 graus e a Carolina o que fazer em uma cidade quente e chuvosa, seria engraçado.
Percebo a cada dia o amadurecimento da filha meu e da Deise, já não sinto aquela falta tremenda, já tenho uma rotina diferente a Deise ainda tem os dias de chororo, principalmente agora que ela ficou responsável em escrever o primeiro capítulo do possível livro em que este blog poderá se transformar.
Ontem a Deise e a Meghan foram a formatura de colegial da minha sobrinha, achei engraçado a Meghan me perguntar qual sapato ficaria melhor com o vestido que ela estava usando, me lembrou a Carolina com uma diferença ela aceitou a minha escolha, muito engraçado.

Na foto a Carolina com o grupo de teatro da escola.

2 comentários:

Anônimo disse...

O pai babão hein rsrs
Carol vc está linda como sempre...

Ana Silva disse...

Oi! Eu acho que poderíamos fazer o lançamento deste livro na sede da Casa Branca. Tem tudo a haver com ensino de idiomas e cultura...Vc está descrevendo um lado ainda não descrito. Os pais gostariam muito de ler suas crônicas diárias num livro...o contraste de culturas é mto interessante..Anna