terça-feira, 25 de agosto de 2009

Falei com a Carolina por MSN...

...ontem a noite, ela estava feliz, muito feliz, estava falanco comigo, com a Mãe e com a Meg deste lado e do outro lado com o Pai e a irmã, estavamos todos na mesma sala, ela sorria muito com o presente que tinha acabado de ganhar, estava desembrulhando, uma graça.
Não choramos, foi uma conversa tão descontraida que eu tinha a impressão que ela estava na casa de uma amiga, estou muito aliviado em saber que ela está muito bem.
Eu com a minha filha Meg, estou tendo progresso, apesar de ontem dizer que estava frustrado, logo cedo liguei para nada menos que o companheiro Valejo e pedi ajuda, ele me tranquilizou me dizendo que o intercâmbio era dela e que eu dando amor, carinho , proteção e atenção estaria fazendo a minha parte, então estamos fazendo a nossa parte. Colocamos em casa diversos adesivos com o nome das coisas em portugues, acho que ela está aprendendo.
Não poderia de deixar de contar uma história do Valejo, acho que eu ligo para ele só para escutar é muito divertido, ele sempre conta alguama parecida com a que eu estou vivendo.
Contou o Valejo, "que uma intercambista que foi para a Turquia, falava ingles e um pouco de espanhol e ficou em uma cidade na casa de pessoas que só falavam turco e no início a intercambista para pedir alguma coisa, ligava para o consulado dizia o que queria para o consul e este transmitia em turco para a familia", imaginem só.

Nenhum comentário: