quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Momentos juntos

Tenho sempre estado em contato com os mais experiêntes em intercâmbio e todos me aconselham e eu sigo suas preciosas informações, eu e minha filha de intercâmbio já estamos convivendo a 6 dias, e o primeiro impacto principalemtne em relação ao idioma começam a superar, bem lentamente, ontem ela estava muito sorridente, passou o período da tarde junto com a Deise e com a Shaina, foram fazer alguns documentos e no salão pintar as unhas, precisavam ficar bonitas pois a noite iriamos a uma festa do barraco em um salão de festa para criança.
Foi ótimo, a Meg ficou tímida no começo mas depois todos estavamos brincando, ela se divertiu muito e eu também, e deu um show nos games do will.
Hoje Vamos ao almoço do Rotary Clube de Santos.
Foi muito bom fiquei muito feliz, sobre a minha filha que está lá, não tenho notícias e segundo conselhos dos mais experiêntes, deixe a menina fazer o intercâmbio sozinha.

Nenhum comentário: