segunda-feira, 17 de agosto de 2009

já se vão 10 dias.

Hoje fez dez dias que a minha filha viajou, estranho sinto saudades dela e ao mesmo tempo não, as vezes parece que ela foi ali e já volta, afinal todos vivem repetindo que intercâmbio de longa duração passa voando, não sei não, sinto cada dia.

A Carolina tem entrado em contato conosco dia sim outro não, eu tento esconder a ansiedade, mas sei que ela esta com muitas tarefas por lá, as aulas começam amanhã (terça feria).

Estou preparando minha casa para receber a minha filha americana, quero que ela se sinta em casa, tirei todas as coisas da Carolina do quarto dele e estou preparando várias surpresas para a Meg, vai ficar ótimo.

Mas é estranho ficar tanto tempo longe da Carolina, a mãe dela está me dando um trabalho!

Nenhum comentário: