sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mais um ótimo final de semana!

Este final de semana foi ótimo, a Meg está começando a se soltar, o relacionamento dela com a Deise parece de mãe e filha mesmo, na sexta feria fomos a um aniversário de 15 anos que a Shaina chama de "quinzenera", elas se produziram toda, ficaram lindas, no sábado fomos comer massa com a Meg e com os pais de intercâmbio da Shaina, foi ótimo, no domingo foi melhor, fomos a uma caminhada do Rotary Vila Belmiro para arrecadar alimentos e depois ficamos na praia até o meio da tarde, a Meg ficou bronzeada, e seu sorriso se acendeu ainda mais, a Deise sempre muito preocupada com a filha não descuidou do protetor solar.
A minha filha Carolina, falei com ela após 3 longos dias, ela me disse que está ótima que assistiu a um jogo de futebol americano e que estava rouca de tanto torcer, agora ela tem celular americano, conta bancária americana, cartão de crédito e até talão de cheques, vejam só!
Mas ela me disse que está muito bem, sendo bem tratada, estou muito feliz, a saudade em alguns dias desce quadrado pela garganta, mas a felicidade dela em primeiro lugar, ou vocês acham que filho é para sempre ao nosso lado, filho é uma águia, e a minha filha é, estou muito orgulhoso dela.

Um comentário:

Anônimo disse...

consegui achar o seu blog, muito legal, e eu vi todos os posts e agora vou sempre acompanhar. você parece estar bem eu que ainda não consigo me conter ainda e vendo isso tudo aqui fica mais difícil. tentei ligar agora pra vocês pra me acalmar mas eu não consigo achar o telefone certo, to com muita saudade. beijos. Brenda